Interior

Violência doméstica termina com agressor morto ao atacar PMs com faca

Polícia Militar informou que rapaz tinha longa ficha criminal

Por Dayene Paz | 24/03/2025 12:51
Violência doméstica termina com agressor morto ao atacar PMs com faca
Polícia Militar no local da ocorrência, em Miranda. (Foto: Divulgação)

Ocorrência de violência doméstica atendida pela Polícia Militar terminou na morte de um jovem de 26 anos na cidade de Miranda, distante cerca de 208 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24). 

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma ocorrência de violência doméstica em Miranda, MS, resultou na morte de um jovem de 26 anos após ele atacar policiais militares com uma faca. A polícia foi acionada por vizinhos devido ao comportamento agressivo do rapaz, que atacava familiares e destruía objetos em casa. Durante a abordagem, ele resistiu e, ao atacar os PMs, foi alvejado. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha histórico de agressividade e passagens criminais. A PM abriu procedimento para investigar o caso.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada por vizinhos, pois o rapaz estava transtornado, atacando a mãe e um tio, além de quebrar itens da casa, localizada no Bairro Cherogami. Quando os policiais chegaram no local, houve a tentativa de abordagem, mas o rapaz estava resistente. 

Ao tentarem a abordagem, ele resistiu fortemente, com a equipe usando elastômetro e técnicas de imobilização. Mas, ele seguiu resistindo, tomou posse de uma faca e atacou os policiais, que reagiram ao ataque", diz a Polícia Militar. 

O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. De acordo com familiares e vizinhos, ele possuía histórico de comportamento agressivo, resistência a ações policiais anteriores e longa ficha criminal. Contudo, a PM não falou quais crimes discorrem na ficha dele. 

Foi aberto procedimento para analisar toda a ocorrência, com todos os procedimentos legais e necessários já adotados, segundo a Polícia Militar.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no
Veja Mais