Interior

Vídeo mostra momento em que polícia encontra corpo de homem assassinado

Suspeito acompanhou equipe até o local, na região do distrito de Cipolândia

Liniker Ribeiro | 26/11/2018 16:12
Suspeito acompanhou policiais até o local onde o corpo foi encontrado (Foto: Reprodução)
Suspeito acompanhou policiais até o local onde o corpo foi encontrado (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Aquidauana – distante 135 quilômetros da Capital – esteve no local onde Geronilson Souza do Nascimento, também conhecido como “Lagoa”, de 23 anos, confessou ter desovado o corpo de Belarmino Barbosa de Souza, de 58 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (23). As imagens foram foram gravadas pela Polícia Civil na região do assentamento Indaiá, no distrito de Cipolândia.

Prisão - Lagoa, de 23 anos, foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (26). Ele foi encontrado na região do distrito de Piraputanga, em Aquidauana. O rapaz responderá por latrocínio e ocultação de cadáver. 

O carro de Berlamino foi encontrado no fim de semana com as portas destravadas, documentos dentro e com manchas vermelhas na espuma do banco de trás, a suspeita é que o líquido seja sangue e que ele tenha sido abandonado por falta de gasolina.

Segundo testemunhas, suspeito e vítima chegaram a morar juntos, mas o jovem teria deixado o local e retornado dias depois. O dono da residência chegou a dizer que não queria ele no local, após descobrir suas inúmeras passagens pela polícia, mas Lagoa não queria entregar a chave da casa.

Nos siga no