Interior

Vídeo mostra briga que terminou com um morto a facadas em leilão de igreja

Caroline Maldonado e Filipe Prado | 28/09/2015 12:37
Segundo testemunha, homem de camiseta verde é o que morreu a caminho do hospital (Foto: Direto das Ruas)
Segundo testemunha, homem de camiseta verde é o que morreu a caminho do hospital (Foto: Direto das Ruas)

Imagens feitas por um leitor mostram a briga que terminou com a morte de Mateus William Avalo Franca, 29 anos, após briga durante leilão em uma igreja, ontem (27), no assentamento Patagônia, região de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

O irmão dele, Mário Luiz França Júnior, 28 anos, ficou ferido a golpes de faca. Ele foi encaminhado para Santa Casa, mas teve alta às 9h40 de hoje (28).

Segundo um morador, que presenciou a briga e prefere não se identificar, Mateus é o homem de camiseta verde, que aparece no vídeo se afastando do grupo já esfaqueado. Ele morreu a caminho do hospital.

A briga começou quando Mateus estava junto com a namorada, o irmão Mário e outros amigos no leilão que acontecia no salão de festa e um rapaz chegou até a mesa deles e falou para Joice que iria aguardá-la fora do salão e voltou para a mesa onde estava.

Mateus foi até a mesa tomar satisfação e retornou ao local onde estava com os amigos. Em seguida, Joice ouviu provocações do grupo, começou a chorar, foi até a mesa e deu um tapa na cara do rapaz, que revidou quebrando uma cadeira em sua cabeça.

Os envolvidos foram para fora do salão, onde os homens foram feridos. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mãe das vítimas, um rapaz conhecido como Gilson, motorista de pá carregadeira da subprefeitura da Patagônia, estava com uma faca e feriu Mário Luiz com um corte profundo no braço e depois atingiu Mateus com um golpe no coração.

Veja o vídeo: 

Nos siga no