Interior

Vendaval derruba árvore e interdita avenida em cidade do interior

Nuvem de poeira também tomou parte da cidade

Dayene Paz | 01/10/2021 16:55



Na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, tempestade chegou e assustou os moradores na tarde desta sexta-feira (1º). Uma árvore caiu e interditou a Avenida Antônio Trajano.  

Com a queda, a árvore acabou derrubando fios. Para evitar acidentes, um morador colocou alguns objetos para sinalizar e chamar atenção dos motoristas.

Antes da chuva, que chegou acompanhada de ventos fortes, a cidade foi tomada por uma nuvem de poeira. Agora, moradores aguardam bombeiros e a empresa fornecedora de energia.

Em Três Lagoas, há alerta de tempestade, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta sexta e o próximo domingo (03). 

Ventania - Nuvens de poeira tomaram conta de várias cidades de Mato Grosso do Sul na tarde desta sexta-feira (1º). Além da Capital, os relatos vêm de municípios distantes mais de 300 quilômetros um do outro.

Em Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, o vento forte assustou morador de uma fazenda e levou chuva para a cidade.

A 312 quilômetros de Selvíria, imagens feitas por drone também mostram vendaval que provocou uma tempestade de terra na zona rural da cidade, entre campos de eucalipto.

Nos siga no Google Notícias