Interior

Universitário de 26 anos é preso com material de abuso sexual infantil

Prisão ocorreu nesta terça-feira no distrito de Vila Vargas, em Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 03/12/2024 08:37
Delegado conduz universitário preso nesta terça-feira em distrito de Dourados (Foto: Leandro Holsbach)
Delegado conduz universitário preso nesta terça-feira em distrito de Dourados (Foto: Leandro Holsbach)

Estudante universitário de 26 anos de idade foi preso nesta terça-feira (3) acusado de produzir e armazenar material com cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes. A prisão ocorreu no distrito de Vila Vargas, município de Dourados.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos por policiais da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.

De acordo com o delegado Dermeval Neto, além de receber e armazenar conteúdo com imagens de abuso sexual de crianças, o homem participava de grupos de conversa de aplicativo onde o material era compartilhado.

Identificado durante a investigação permanente mantida pela DPCA em conjunto com organismos nacionais e internacionais, o universitário teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Durante cumprimento do mandado, os policiais encontraram pelo menos 6 GB de material pornográfico infantil no notebook do investigado. Ele foi levado para uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Policial carrega notebook apreendido na casa de suspeito de pedofilia (Foto: Leandro Holsbach)

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no
Veja Mais