Interior

UFMS abre 16 vagas para mestrado em Agronomia no campus de Chapadão do Sul

Paula Maciulevicius | 20/10/2011 15:42

O curso é destinado a docentes, pesquisadores e profissionais de Agronomia, Engenharia Florestal e Ambiental, Ciências Biológicas, Geografia, Química

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de seleção de candidatos para mestrado em Agronomia. São 16 vagas disponíveis para o campus de Chapadão do Sul com começo programado para o primeiro semestre letivo de 2012. As inscrições vão até dia 18 de novembro.

O candidato vai concorrer a vaga destinada a cada orientador na linha de pesquisa relacionada a temática de interesse. O curso é destinado a docentes, pesquisadores e profissionais graduados em Agronomia e áreas afins como Engenharia Florestal, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Geografia, Química, entre outros.

Os interessados devem acessar o site

A seleção terá duas etapas, a primeira delas envolve a análise de currículo, em seguida entrevista e apresentação do plano de pesquisa.

O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro de 2011. Informações adicionais pelo site ou também pelos telefones (67) 3562-6319 e 3562-6324 e ainda através do e-mail: ppga.cpcs@ufms.br.

Nos siga no Google Notícias