Interior

UFGD prorroga inscrições em cursos EaD para portadores de diploma

Nyelder Rodrigues | 03/07/2017 21:59

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) prorrogou até sexta-feira (7) o prazo de inscrições para portadores de diploma nos cursos EaD (Educação a Distância) oferecidos pela instituição.

Há opções para complementação de habilitação, complementação de grau e conclusão de nova graduação para ingresso no segundo semestre de 2017. Os interessados podem fazer a inscrição, no valor de R$ 80, pela internet, na página do Processo Seletivo.

No total, são 47 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Computação, Administração Pública e Pedagogia, nos polos de Rio Brilhante, Bela Vista, Porto Murtinho, Miranda, Bataguassu, Costa Rica e São Gabriel do Oeste.

O edital do Processo Seletivo onde consta o cronograma, critérios de avaliação, documentos necessários e todos os detalhes que devem ser conhecidos pelos candidatos e podem ser acessados por este link. Mais informações podem ser conferidos no site https://cs.ufgd.edu.br/pspdead/.

Atualmente, a EaD da UFGD oferece o curso de Bacharelado em Administração Pública e as Licenciaturas em Pedagogia, Computação, Física e Letras-Libras, além dos cursos de pós-graduação em Gestão Pública Municipal, Gestão Pública, Gestão em Saúde, Matemática e Ensino de Sociologia no Ensino Médio.

Nos siga no Google Notícias