Interior

UFGD abre inscrições para interessados em trabalhar no concurso para técnicos

Alan Diógenes | 11/04/2014 23:06

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu nesta sexta-feira (11) as inscrições para o credenciamento dos interessados em trabalhar no concurso para cargos de técnico-administrativos. As provas serão realizadas no dia 25 de maio em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço http://arearestrita.ufgd.edu.br/fiscais/novo.jsf, até as 17 horas do dia 25 de abril. No ato da inscrição, o interessado deve escolher o município onde pretende atuar como colaborador. A

Após a inscrição, o candidato deve entregar ou enviar por Sedex até o dia 28 de abril as cópias dos documentos exigidos à Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, que fica localizada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, CEP 79825-070.

A lista de documentação e outras informações importantes estão no edital, que deve ser acessado e lido antes da realização da inscrição: http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_Credenciamento_Fiscais_PSCTA2014.pdf.

Os candidatos credenciados que forem convocados poderão atuar como de fiscal de sala, fiscal de portaria, fiscal de corredor e em outras funções correlatas na aplicação das provas do concurso. Os selecionados participarão de atividades nos dias 24 e 25 de maio, pois haverá capacitação feita pela Coordenadoria do Centro de Seleção e reunião com os coordenadores dos locais de aplicação das provas.

Para trabalhar como colaborador, o interessado deve possuir certificado de conclusão de ensino médio ou superior. O edital de homologação das inscrições dos credenciados, em ordem de classificação por município e local de prova, será divulgado no dia 16 de maio de 2014, na página da UFGD na internet, endereço eletrônico: http://cs.ufgd.edu.br/concursos/tecnicos-administrativos/2014.

Nos siga no Google Notícias