Interior

UFGD abre inscrições para 19 vagas em doutorado na área de biotecnologia

As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de janeiro de 2018 e a taxa é de R$ 100

Guilherme Henri | 20/12/2017 23:35

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) por meio da coordenadoria Geral do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biodiversidade está com inscrições abertas para Doutorado.

São ofertadas 19 vagas para Mato Grosso do Sul. O curso de Doutorado do programa será oferecido na área de concentração biotecnologia e biodiversidade.

As inscrições serão feitas mediante entrega de toda a documentação na secretaria da universidade pessoalmente ou pelo correio, até às 17h do 26 de janeiro de 2018. Será considerada a data da postagem no caso de envio pelo correio. Ou envio da documentação em pdf pelo email ppgbbco@gmail.com até às 23h do dia 26 de janeiro de 2018.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos em fase de conclusão de curso de Mestrado, desde que possam concluir seu curso até o primeiro dia do Período Letivo de ingresso no curso pretendido. Excepcionalmente, poderão se inscrever candidatos com somente diploma de graduação desde que sejam autores em pelo menos dois artigos completos publicados em periódico indexado nas bases de dados Scielo, ISI ou SCOPUS com Qualis igual ou maior a B3 (áreas de Biotecnologia ou Biodiversidade).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 a ser pago por meio de guia de recolhimento único.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 67-3410-2198. O Edital com todas as informações da seleção está disponível no endereço:http://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/DOUTORADO-BIOTECNOLOGIA-BIODIVERSIDADE/Edital_PPG_Biotecnologia_e_Biodiversidade_Rede_2018.pdf

Nos siga no Google Notícias