Interior

Troca de tiros com Guarda Municipal acaba com jovem baleado em Dourados

Ângela Kempfer | 12/01/2014 15:21

Um rapaz de 19 anos foi baleado na madrugada deste domingo ao tentar escapar de uma abordagem da Polícia Militar e Guarda Municipal de Dourados. O jovem, identificado apenas como Edson, teria disparado com um revolver calibre 38 durante a fuga, um dos guardas revidou e acabou acertando a perna do rapaz.

A confusão começou por volta das 2h30, depois da policia ser acionada por conta de uma no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Albino Torraca, no centro da cidade.

Quando a guarnição chegou, dois deles já haviam saído de motocicleta e foram localizados em seguida em uma distribuidora de bebidas, na avenida Presidente Vargas, na Vila Progresso.

Como havia também a denúncia de que um deles estava armado, todos tiveram de ser submetidos á revista, mas Edson fugiu.

Após ser baleado, o jovem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Vida. Segundo Edson, a arma pertence ao primo Cristiano, que também estava envolvido na confusão. Os dois foram detidos e autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, já que um usou a arma do outro para atirar contra o guarda municipal.

Nos siga no Google Notícias