Interior

Trio levou meia hora para arrombar caixas de banco em Sidrolândia

Aline dos Santos | 12/09/2011 12:15
Caixs foram arrombados na madrugada desta segunda-feira. (Foto:Emmileny Monteiro/Região News)
Caixs foram arrombados na madrugada desta segunda-feira. (Foto:Emmileny Monteiro/Região News)

O circuito interno da agência do Banco do Brasil registrou a ação dos ladrões que arrombaram dois caixas eletrônicos em Sidrolândia.

De acordo com a delegada Gabriela Stainle, três pessoas entraram na agência, colocaram uma lona preta na vidraça e arrombaram os terminais eletrônicos com maçarico. Dois usaram capuz, mas o terceiro estava de “cara limpa’ e teve o rosto filmado.

Os ladrões tentaram tampar as câmeras, sem sucesso. O alarme tocou somente no interior da agência. O trio entrou no banco às 2h30, saindo meia hora depois. A polícia não descarta que mais envolvidos ficaram do lado de fora, dando cobertura.

Conforme a delegada, serão verificadas as câmeras de segurança de imóveis vizinhos ao banco. A agência não dispõe de equipamento de filmagem na área externa.

O vídeo do circuito interno do Banco do Brasil será requisitado pela polícia. De acordo com o Região News, há possibilidade do dinheiro não ter sido levado, devido ao local do arrombamento. Segundo a delegada, os caixas ainda serão abertos para que os funcionários façam a contagem das cédulas.

A polícia também investiga o furto de malotes no posto Pé de Cedro.

Nos siga no