Interior

Trio acusado de explodir caixa eletrônico no Estado é preso em SP

Alan Diógenes | 02/05/2014 22:39

Três jovens com idades entre 18 e 27 anos foram presos em Presidente Epitácio (SP) na madrugada desta sexta-feira (2) acusados de roubo, corrupção ativa e explosão de caixa eletrônico em um frigorífico de Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande. Com eles foram encontrados R$ 88,9 mil escondidos nas portas de um veículo Corsa Classic.

Conforme informado pelo site G1/SP Globo, segundo a Polícia Civil, ao ser abordado, o trio que seguia no sentido Mato Grosso do Sul-São Paulo, não comprovou a origem do dinheiro e as notas escondidas no veículo eram quase sequenciais, isso fez com que a polícia reforçasse ainda mais a suspeita de que eles teriam participado do roubo em Batayporã. As notas encontradas com os suspeitos, conforme a polícia, também tinham cheiro de pólvora.

Os homens, de acordo com o registro policial, ofereceram todo o montante encontrado no veículo para os policiais em troca de liberação. Eles foram levados para a cadeia de Presidente Venceslau (SP).

Crime - Quatro homens explodiram um caixa eletrônico que fica dentro de um frigorífico em Batayporã. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos renderam os seguranças e funcionários do local e destruíram o terminal com dinamite.

De acordo com a Polícia, os ladrões pularam o muro, prenderam os funcionários em uma sala e foram até o setor administrativo da empresa, onde explodiram o caixa eletrônico. Nenhum funcionário ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias