Interior

Tribunal de Justiça vai levar Juizado de Trânsito para 4 cidades do interior

Viviane Oliveira | 09/10/2013 08:58
Presidente do TJ, desembargador Joenildo, anunciou a expansão do serviço do Juizado de Trânsito no mês passado. (Foto: divulgação)
Presidente do TJ, desembargador Joenildo, anunciou a expansão do serviço do Juizado de Trânsito no mês passado. (Foto: divulgação)

O TJ (Tribunal de Justiça) anunciou que vai estender o serviço prestado pelo Juizado do Trânsito, hoje disponível apenas em Campo Grande, para as comarcas de Dourados, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas.

Em solenidade de entrega do ônibus da Justiça Itinerante em Dourados, no mês passado, o presidente do TJMS, desembargador Joenildo de Souza Chaves, e o presidente do Conselho de Supervisão do Juizado Especial, desembargador Marco André Nogueira Hanson, anunciaram a expansão do serviço do Juizado de Trânsito.

No dia 18 deste mês, será realizado o pregão para a aquisição de seis novos veículos, desses, quatro serão destinados ao Juizado de Trânsito da Capital, uma para Dourados e um para Três Lagoas.

Para implantação do serviço nas comarcas de Corumbá e Ponta Porã, e onde mais foram constatada a necessidade do Juizado do Trânsito, está prevista para o ano que vem a aquisição de mais quatro unidades móvel, cuja despesa já consta na previsão orçamentária.

Nos siga no