Interior

Tribunal de Justiça promove campanha de doação de presentes para Natal de idosos

Liana Feitosa | 02/12/2014 18:09

A campanha de arrecadação de presentes para o Natal, promovida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, encerra em uma semana. O órgão se mobiliza em prol dos idosos e ainda existem 274 velhinhos para os quais nenhuma doação está prevista.

No interior do Estado, as comarcas de Inocência e Nova Andradina conquistaram o menor número de adesões, com apenas dois e quatro apadrinhamentos, respectivamente, e as cidades de Cassilândia e Terenos têm a maior quantidade de pessoas aguardando doações. Portanto, falta pouco para completar o quadro de idosos beneficiados.

Bataguassu e Iguatemi precisam de quatro padrinhos e, Ponta Porã, de três. Nas cidades de Bela Vista e Bonito, apenas idosos ainda não receberam presentes.

De acordo com o tribunal, já foram contemplados todos os cadastrados das cidades de Jardim, Anaurilândia, Dourados, Guia Lopes, Glória de Dourados, Juti, Aparecida do Taboado, Ivinhema, Camapuã e Pedro Gomes.

Se você ainda não participou ou deseja ajudar mais de uma vez, basta acessar: www.tjms.jus.br/pacijus. No site, é só escolher um ou mais idosos clicando em 'Quero Presentear!'. Cada doador pode ajudar pessoas de outras cidades, já que o responsável pela entrega das doações é o TJMS.

Confira o ranking das comarcas que aguardam doações:

Cassilândia: 39
Terenos: 28
Corumbá: 23
Amambai: 22
Aquidauana: 19
Inocência e Nova Andradina: 14
Caarapó: 13
Eldorado: 12
Mundo Novo, Selvíria e Três Lagoas: 10
Batayporã: 9
Naviraí e Sete Quedas: 8
Bataguassu e Iguatemi: 4
Ponta Porã: 3
Bela Vista e Bonito: 2

Nos siga no Google Notícias