Interior

Três vão para cadeia por assassinato de taxista, entre eles 2 adolescentes

Um deles tem 20 anos e os outros dois são adolescentes. Trio queria roubar o carro do trabalhador

Nadyenka Castro | 06/01/2013 09:00
Fernando da Silva, um dos três envolvidos no assassinato. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)
Fernando da Silva, um dos três envolvidos no assassinato. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)

Um rapaz de 20 anos está preso e dois adolescentes estão apreendidos pelo assassinato do taxista Gerson Pereira da Silva, de 52 anos, de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

O trabalhador desapareceu na noite do dia 31 de dezembro após ser chamado para uma corrida até o município vizinho de Itaquiraí. Três dias depois o corpo dele foi encontrado em um canavial com sinais de espancamento.

O corpo foi localizado após a Polícia aprender um adolescente de 16 anos. O garoto levou os policiais até o canavial e chegou a ajoelhar e chorar quando viu o cadáver.

De acordo com noticiado pelo Tá Na Mídia Naviraí, Fernando da Silva Vieira, 20 anos, e os menores de idade confessaram o crime e disseram que a intenção era roubar o carro de Gerson, que havia começado a trabalhar a pouco tempo como taxista.

O trabalhador foi morto por espancamento. Os envolvidos roubaram o carro, mas, o abandonaram quando viram a Polícia.

Os três já têm passagens pela Polícia. Um deles, o de 17 anos, assaltou – junto com outros dois bandidos – um hotel de Naviraí em junho de 2012. No crime, o trio espancou a dona do comércio, uma idosa de 71 anos.
(Com informações do Tá Na Mídia Naviraí)

Nos siga no