Interior

Três são presos por tentativa de furto em agências dos Correios

Adolescente também foi apreendido na madrugada de segunda-feira por envolvimento no crime

Gabriel Neris | 12/02/2018 18:00
Suspeitos foram presos na madrugada de segunda-feira (Foto: Polícia Civil)
Suspeitos foram presos na madrugada de segunda-feira (Foto: Polícia Civil)

Ação em conjunto da Polícia Civil de Bataguassu e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Banco, Assaltos e Sequestros) prendeu três suspeitos e apreendeu um adolesce por tentativa de furto na agências dos Correios, em Bataguassu – a 335 km de Campo Grande.

Alexandre dos Santos Honório, 29 anos, conhecido como "Bala Clava", Marcos Rodrigo de Oliveira Alcântara, 18 anos, e Fernando da Silva Paes, 21 anos, o "Sanguinário", foram presos na madrugada desta segunda-feira (12). Um adolescente suspeito de envolvimento também foi apreendido.

De acordo com o Jornal da Nova, os investigadores das duas polícias trabalhavam com a informação de que um grande assalto ocorreria na cidade. O Fórum, Correios e um estabelecimento comercial seriam um dos alvos do grupo.

A polícia informou que outras pessoas seriam contratadas para cometer o assalto. Durante a ronda, a equipe de investigação suspeitou de uma movimentação próxima aos Correios. Parte do grupo estava do lado de fora, trabalhando como "olheiro" e foi abordado pela polícia, enquanto a segunda parte estava dentro da agência. Várias ferramentas foram apreendidas, como alicate, chaves de fenda, serra e martelo.

O grupo foi detido e levado para a delegacia. A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Bataguassu.

Nos siga no