Interior

Três são presos ao tentar lançar maconha com bilhete a interno da Unei

“Oi amor da minha vida. Falei para você que eu e o Nariz ia fazer esse corre (sic) para você. Te amo”, dizia recado

Tainá Jara | 30/07/2019 16:59
Itens seriam entregues a irmão de detidos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Itens seriam entregues a irmão de detidos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois jovens de 22 anos e uma de 20 anos foram detidos nesta terça-feira, em Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande, após tentarem lançar maconha para interno na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce. A droga estava dentro de uma meia e seria entregue junto de bilhete com declaração de amor.

De acordo com o site Dourados News, no bilhete estava escrito: “Oi amor da minha vida. Falei para você que eu e o Nariz ia fazer esse corre (sic) para você. Te amo”.

Conforme o registro da ocorrência feito pela Guarda Municipal, os dois jovens foram notados rondando a unidade prisional. Eles estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor azul.

Na abordagem feita a dupla, foi encontrada uma meia contendo uma carteira de cigarros, um pacote de fumo, o bilhete e uma porção de maconha de 4,090 gramas.

Questionado, um dos rapazes disse que a irmã, pediu para que ele jogasse o material para o irmão deles, de 18 anos, que está internado na Unei. Ele deveria contar 20 postes e lançar a meia. A jovem foi encontra em casa, onde foi detida como participantes no caso.

Nos siga no