Interior

Três pessoas são presas acusadas de matar aposentado em Três Lagoas

Viviane Oliveira | 22/01/2011 13:45
Os acusados negam e cada um joga a responsabilidade do crime no outro. (Foto: Rádio Caçula)
Os acusados negam e cada um joga a responsabilidade do crime no outro. (Foto: Rádio Caçula)

Três pessoas foram presas suspeitas de participar do homicídio de Mizael Vicente Ferreira, 67 anos, a prisão ocorreu na tarde de ontem (21). A vítima foi morta na última quarta-feira (19) no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia suspeita que tenha sido uma tentativa frustrada de roubar o aposentado. O primeiro acusado conhecido como Frank, 20 anos, foi preso no bairro Vila Nova.

Depois os militares foram à residência do rapaz de 19 anos, no bairro Paranápunga, o acusado ao avistar a viatura da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tentou fugir do local. O jovem tem passagem por furto, receptação e tráfico de entorpecente.

O terceiro de 21 anos foi preso em casa, localizada no bairro jardim das Violetas. Ele tem passagem pela Polícia por formação de quadrilha, roubo e tráfico de drogas.

No começo a Polícia descartou a possibilidade de ter sido latrocínio, pois não faltava nada na residência. Com a prisão dos autores descobriram que foi uma tentativa de roubo que não deu certo.

Os acusados não assumiram a culpa e cada um joga a responsabilidade do crime no outro.

O crime - O aposentado Mizael Vicente Ferreira foi encontrado morto com um tiro na cabeça no início da manhã de quarta-feira (19) no bairro Vila Nova.

A vítima era proprietária de um bar e morava no fundo do estabelecimento. No momento do crime o bar estava fechado e conforme testemunhas algumas pessoas ainda não identificadas ingeriam bebidas alcoólicas na varanda da casa da vítima jogando sinuca. (Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no