Interior

Três homens são presos com 130kg de maconha na MS-276

Renata Volpe Haddad | 21/07/2016 06:29
Gol transportava 130 quilos de maconha e Palio fazia serviço de batedor. Droga seria levada para Dracena. (Foto: Divulgação/PMR)
Gol transportava 130 quilos de maconha e Palio fazia serviço de batedor. Droga seria levada para Dracena. (Foto: Divulgação/PMR)

Dois homens que não tiveram a identidade divulgada, que faziam serviço de batedor, foram presos por volta de 22h30 na MS-276 com 130 kg de maconha. O motorista que dirigia o carro com a droga, furou o bloqueio, jogou o carro em cima de um policial e fugiu, mas acabou sendo encontrado nesta manhã (21). O caso aconteceu entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) percebeu quando dois ocupantes de um carro Fiat Palio, passaram pela base devagar e olhando com atenção para dentro.

Em seguida, um carro VW Gol com placas de Dracena se aproximou do local, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista acelerou o carro, jogou contra um dos militares e fugiu sentindo a Nova Andradina.

Foi realizada perseguição ao veículo, sendo que o motorista abandonou o carro em uma estrada vicinal a 3km da base e fugiu pela mata.

Vistoriando o carro, foi encontrado 169 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 130 quilos. Os policiais continuaram em busca dos traficantes e localizaram ainda na rodovia, o Palio que fazia serviço de batedor.

Em checagem dentro do carro, foi localizado em uma bolsa três notas fiscais do conserto do Gol, que estava traficando a droga.

Os homens confessaram que estavam fazendo o serviço de batedor e revelaram que levariam a droga para Dracena. Eles receberiam R$ 2 mil para entregarem a droga. O condutor do Gol foi encontrado agora pela manhã e foi encaminhado para a Polícia Civil do município.

*Matéria editada às 6h50 para acréscimo de informação.

Nos siga no