Interior

Três acusados de matar jovem de 19 com seis tiros são presos

Viviane Oliveira | 05/11/2015 11:29

Três pessoas foram presas acusadas de matar Lucas Cândido da Silva, 19 anos, com seis tiros na noite da última terça-feira (2), na Rua dos Buritis, região Central de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande. Jucelio Cassiano Teixeira, 42 anos, Adriano Silva de Jesus, 33 anos, e Francisco Wilson de Souza Coelho, 27 anos, confessaram o crime.

Lucas estava caminhando com mais três amigos, quando foi surpreendido por ocupantes encapuzados de um veículo Sedan, de cor preta, desceram e dispararam vários tiros contra o rapaz. A vítima foi atingida no tórax, cabeça e morreu no local.

Os acusados foram identificados pela polícia através de imagens de segurança da região. O primeiro a ser preso foi Francisco Wilson, que confessou participação e denunciou os outros dois envolvidos no assassinato. Depois disso, Jucelio e Adriano foram detidos.

Conforme a polícia, os acusados contaram que mataram o rapaz por causa de uma briga em uma festa. No dia do crime, Francisco conduziu o veículo e Jucelio e Adriano, cada um revólver calibre 38, atiraram na vítima. As armas, capuzes, roupas utilizadas e 12 capsulas deflagrada foram encontradas e apreendidas.

Nos siga no Google Notícias