Interior

Trator fica totalmente destruído após colisão com caminhonete na BR-359

Renata Volpe Haddad | 13/07/2016 06:51
Trator que carregava verdura se partiu ao meio com colisão traseira. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)
Trator que carregava verdura se partiu ao meio com colisão traseira. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)

Os trabalhadores rurais Hilário Cândido Brasil, 72 e Daniel Dias Macedo, 43, ficaram feridos após o trator em que eles estavam ser atingido na parte traseira por uma caminhonete, por volta de 05h47min, desta quarta-feira (13), na BR-359, entre Coxim e Silviolândia, distante 260 km de Campo Grande. Com a colisão, o trator se partiu ao meio.

Segundo informações do site Coxim Agora, o trator sem placas, acoplado a uma carretinha com verduras era conduzido por Hilário, ele e o amigo seguiam de Silviolândia para Coxim quando foram atingidos por trás por uma caminhonete Toyota Hilux SW4, conduzida por uma empresária que não teve o nome divulgado.

Na colisão, o trator se partiu ao meio e uma das rodas ainda atingiu o caminhão tanque Volvo, placas de Campo Grande, que vinha no sentido contrário. Hilário sofreu uma edema na cabeça, várias escoriações pelo corpo e Daniel uma fratura na perna esquerda e vários outros ferimentos.

Ambos receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim.

A condutora da caminhonete não se feriu e informou que o local estava com bastante neblina e ela não teria visto o equipamento na pista.

Nos siga no