Interior

Terminal de autoatendimento já está funcionando na Câmara de Vereadores

Helio de Freitas, de Dourados | 25/08/2015 12:41
Terminal de autoatendimento da Caixa instalado no saguão principal da Câmara de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)
Terminal de autoatendimento da Caixa instalado no saguão principal da Câmara de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

Já está funcionando o terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, instalado no saguão principal da Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. De acordo com o presidente da Casa, Idenor Machado (DEM), o objetivo é garantir mais comodidade aos servidores clientes da instituição e à comunidade, que também poderá utilizar os serviços da Caixa durante o horário de expediente da Câmara.

Idenor disse que o terminal foi instalado através de convênio assinado entre o Legislativo e a Caixa. Segundo ele, o caixa eletrônico era um antigo anseio dos servidores da Casa, tendo em vista a facilidade para fazer serviços bancários, além de ser mais uma opção para as pessoas que visitam o Legislativo.

“Há tempos discutíamos a possibilidade de a Câmara ter um terminal de autoatendimento bancário. Como a Caixa é a responsável pela gestão da folha de pagamento dos servidores, enviamos um ofício à gerência do banco solicitando a instalação. Fomos prontamente atendidos e ficamos felizes em ter o equipamento disponível para uso dos servidores e do cidadão em geral”, afirmou Idenor.

De acordo com a assessoria do Legislativo douradense, com a instalação do terminal de autoatendimento da Caixa na Câmara, clientes do banco já podem fazer transações bancárias como saque, retirada de saldos, extrato e transferências, mas depósitos não podem ser feitos no local. O serviço só pode ser utilizado em dias úteis, das 7h às 13h, que é o horário de funcionamento da Câmara.

Nos siga no