Interior

Técnico agrícola morre após bater picape em coqueiro na MS-276

Helio de Freitas, de Dourados | 27/12/2017 09:38
Montana conduzida por técnico agrícola bateu em coqueiro (Foto: Dourados News)
Montana conduzida por técnico agrícola bateu em coqueiro (Foto: Dourados News)

O técnico agrícola Ivan Andrade Leite, 24, morreu na madrugada de hoje (27) após bater a picape Montana que conduzia em um pé de coqueiro na MS-276. O acidente ocorreu na altura do km 24, entre os distritos de Indápolis, em Dourados, e Lagoa Bonita, no município de Deodápolis, onde Ivan morava a trabalhava.

O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado para retirar Ivan das ferragens. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) auxiliou no resgate e chegou a socorrer o rapaz, mas ele morreu quando era levado para o hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 3h. A Montana branca, placa QAH-5452, de Deodápolis, seguia no sentido Indápolis-Lagoa Bonita quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu no coqueiro na margem da rodovia.

Conforme o site Impacto News, há pelo menos cinco anos Ivan era técnico agrícola da empresa Deagri, de Deodápolis. A família do rapaz mora na 10ª Linha, no mesmo município. Hoje de manhã os familiares vieram para Dourados, para reconhecer o corpo.

Nos siga no