Interior

Talk show vai reunir mulheres empreendedoras amanhã em Itaquiraí

“Empreendedorismo Feminino em Pauta” vai debater gestão de empresas lideradas por mulheres

Helio de Freitas, de Dourados | 03/05/2017 14:11

 

 

 

A cidade de Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande, na região sul do estado, vai sediar amanhã (4) um encontro de mulheres de negócios. “Empreendedorismo Feminino em Pauta” terá o tema de um talk show, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Sebrae/MS.

O evento começa às 19h30, no Salão de Eventos do Jonas, perto do Paço Municipal. Confirmaram presença a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), a coordenadora do Sintraf (Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Itaquiraí) Irene Moraes e a farmacêutica bioquímica Ivanildes Mello, proprietária de um laboratório da cidade.

“É importante a participação de todas as mulheres que mantêm algum negócio empresarial e comercial, seja na cidade ou no campo. O objetivo do talk show é compartilhar as experiências de sucesso e, ao mesmo tempo, ser um espaço para negócios e servir de incentivo e orientação para mulheres que estão ingressando em alguma atividade empresarial”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Anderson Francisco da Silva.

O talk show tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí. O local do evento fica na Rua Presidente Castelo Branco, 754. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (67) 3476-1965.

Nos siga no Google Notícias