Interior

Suspeitos de morte de rapaz em Corumbá se entregam à Polícia

Francisco Júnior | 14/03/2013 08:02
Suspeitos foram levados para delegacia. (Foto:Diário Online)
Suspeitos foram levados para delegacia. (Foto:Diário Online)

Os dois homens suspeitos de estar envolvidos na morte de Robert Toledo Vicente, 28 anos, o "Robinho", ocorrida na madrugada de 27 de janeiro deste ano, em Corumbá, se entregaram à Polícia na tarde desta quarta-feira (13). Ronaldo Fernando Lescano, de 20 anos, e Geraldo Lemos, 29 anos, estavam foragidos desde o dia do crime.

De acordo com o site Diário Online, os dois suspeitos prestaram depoimento e alegaram que não se entregaram antes, por medo, e disseram ter agido em legítima defesa. Versão contestada pelo delegado Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, titular da 1ª Delegacia, responsável por investigar o caso. "Temos imagens, testemunhas idôneas, que apontam que a intenção dos acusados não era defesa e sim a intenção de agir contra as vítimas, tanto que temos duas vítimas, o Robert, que morreu e uma segunda vítima, que foi esfaqueada”, disse ao site o delegado.

O delegado informa que os dois serão indiciados por tentativa de homicídio e homicídio qualificado.


Crime - Robert foi morto por volta das 04 horas do dia 27 de janeiro, no cruzamento da rua Sete de Setembro e avenida General Rondon.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar, na avenida General Rondon, acompanhada de amigos. Lá, houve um desentendimento com Ronaldo. Depois de sair do estabelecimento comercial, a vítima foi abordada pelo suspeito que lhe acertou uma facada. Robert ainda foi levado ao pronto-socorro, mas chegou sem vida.

Ainda conforme o boletim, amigos ainda tentaram conter o suspeito. Um deles chegou a ser ferido a facadas no braço e tórax. O suspeito fugiu numa caminhonete, que estaria sendo conduzida por Geraldo.

 

Nos siga no