Interior

Suspeitos de assalto ao Banco do Brasil são presos no Mato Grosso

Aline dos Santos | 22/05/2012 12:43

Dois suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Ouro Branco, distrito de Itiquira (Mato Grosso) foram presos hoje. Além dos dois presos, um assaltante foi baleado e encaminhado ao hospital.

As prisões aconteceram na zona rural de Itiquira. Os assaltantes estavam com um refém, que não se feriu. Ele usavam o veículo da vítima, uma caminhonete. De acordo com o Edição de Notícias, Vanessa Fernandes de Medeiros e Silva, que confessou ser integrante da quadrilha, foi presa domingo em Sonora.

Na tarde da última sexta-feira, os bandidos assaltaram a agência bancária. Cerca de oito homens armados com pistolas e fuzis entraram no banco. Para o roubo, fizeram um escudo humano. Na fuga, levaram quatro reféns e trocaram de veículos.

A polícia de Mato Grosso do Sul foi avisada e montou barreiras em uma estrada vicinal a 15 km de Sonora e na BR-163. Na estrada vicinal, uma viatura da PM se deparou com um veículo Corsa Sedan, cor prata, placas de Cuiabá (MT).

Os quatros ocupante do carro, sendo uma mulher, desceram disparando contra a viatura da PM e fugiram para o milharal. O local foi cercado, numa operação envolvendo policiais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.

Nos siga no Google Notícias