Interior

Suspeito de estuprar mulher com deficiência tem liberdade provisória concedida

Crime aconteceu após sumiço da vítima entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (dia 9)

Viviane Oliveira | 12/01/2022 09:23
Fachada do Fórum da cidade, onde ocorreu a audiência de custódia nesta terça-feira. (Foto: reprodução/Edição MS)
Fachada do Fórum da cidade, onde ocorreu a audiência de custódia nesta terça-feira. (Foto: reprodução/Edição MS)

O homem, de 48 anos, que foi preso sob suspeita de estuprar uma mulher com deficiência intelectual, de 35 anos, ganhou liberdade durante audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (11), no Fórum de Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande. Ele vai responder ao processo em liberdade.

Apesar de ter ganhado a liberdade, o suspeito não pode fazer qualquer tipo de contato com a vítima, assim como deve manter distância mínima de 200 metros. Ele também vai ter de comparecer periodicamente ao juízo e não pode se ausentar da cidade. 

Ele estava com a vítima no momento em que ela foi localizada, numa casa da Avenida Presidente Vargas, depois de desaparecer da residência da família, na madrugada de domingo (9). A mulher disse à polícia que foi forçada a manter relações sexuais com o acusado, que, na oportunidade, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, conforme o site Edição MS.

A vítima tem deficiência mental e física. Embora tenha corpo de mulher, a mentalidade é de uma criança, conforme familiares. A Polícia Civil teve acesso ao celular da mulher e descobriu que outros homens mandavam e pediam conteúdo pornográfico à vítima. Todos estão sendo investigados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

Nos siga no