Interior

Sucuri pode ter atacado homem que morreu no Rio Paraná

Alan Diógenes | 18/05/2014 14:43
Corpo da vítima foi localizado após duas horas de busca pelos bombeiros. (Foto: Rádio Caçula)
Corpo da vítima foi localizado após duas horas de busca pelos bombeiros. (Foto: Rádio Caçula)

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do representante comercial José Alexandre da Costa, de 47 anos, que havia desaparecido nas águas do rio Paraná, na região da Ilha Comprida, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A hipótese dos bombeiros é de que uma sucuri poderia ter atacado a vítima.

De acordo com o site Rádio Caçula, o homem estaria em um rancho participando de uma festa e ao entrar no rio para praticar pesca subaquática teria sumido. Os amigos da vítima acreditam que por ter experiência nesse tipo de pescaria, ele poderia estar vivo. A polícia trabalhava com a hipótese de afogamento, porém, não esteve descartado o fato de o representante comercial ter sido atacado por uma sucuri.

A vítima era casada e há um ano estaria alojado com o grupo num rancho no bairro Beira Rio. Conforme os amigos, ele teria bebido e isso pode ter contribuído para algum incidente numa área do rio com pouca profundidade.

O corpo do representante comercial foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e em seguida será levado para Birigui para o velório.

Nos siga no