Interior

Sem pistas sobre idosa que desapareceu em trilha, buscas entram no 4º dia

Corpo de Bombeiros está desde o último domingo (9) a procura de mulher que se perdeu em São Gariel do Oeste

Ana Oshiro e Sidney Assim, de Coxim | 12/01/2022 10:12
Equipes entram no 4º dia de buscas por Tânia, em São Gabriel do Oeste. (Foto: Sidney Assis)
Equipes entram no 4º dia de buscas por Tânia, em São Gabriel do Oeste. (Foto: Sidney Assis)

Pelo quarto dia seguido, o Corpo de Bombeiros Militar faz buscas pela idosa Tânia Bonamigo, de 62 anos, que se perdeu e desapareceu em uma trilha na Cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, a 137 km da Capital.

Desde às 5h da manhã desta quarta-feira (12), os bombeiros, equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais), PMA (Polícia Militar Ambiental) e equipe especializada em rapel fazem buscas pela mulher, com auxílio também de cães farejadores.

Tânia durante trilha no último domingo (9), antes de desaparecer. (Foto: Redes Sociais)

Funcionários de fazendas vizinhas e outros voluntários auxiliam na procura, que conta também com ajuda de drones. Até o momento, não há nenhuma pista sobre Tânia. Ontem, as buscas começaram às 4h30 e terminaram às 19h.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Tânia mora em Campo Grande e estava acompanhada de parentes, quando ao se afastar por alguns minutos do grupo que fazia a trilha, acabou desaparecendo. Ninguém soube informar se ela chegou a entrar na cachoeira, que tem 70 metros de queda.

No mesmo dia, os bombeiros começaram as buscas, mas sem sucesso. Uma das hipóteses é de que Tânia esteja perdida na mata. A região é de difícil acesso por ser muito íngreme.

Nos siga no