Interior

Seis feridos em acidente com duas mortes na MS-157 estão fora de perigo

Motorista da van quebrou a perna e passageiros tiveram ferimentos leves; acadêmicas de direito que estavam no Palio morreram

Helio de Freitas, de Dourados | 07/06/2019 08:07
Local onde Palio ocupado por duas universitárias bateu de frente na van (Foto: Adilson Domingos)
Local onde Palio ocupado por duas universitárias bateu de frente na van (Foto: Adilson Domingos)

Os seis feridos no acidente ocorrido na noite de ontem (6) na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju, estão fora de perigo. Eles estavam na van da Prefeitura de Itaporã que se chocou de frente com o Palio ocupado pelas acadêmicas de direito Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos. Elas morreram no local.

A reportagem apurou que o condutor da van, Anisio Gonçalves, sofreu fratura na perna. Os cinco passageiros, todos com ferimentos leves, foram identificados como Enzo Gabriel, Levi Batista, Edison Vicente, Isabella Bianca e Erisvan Ferreira.

Todos são moradores de Itaporã e voltavam de Campo Grande na van da Secretaria de Saúde após atendimento médico na Capital. Rotineiramente, veículos da prefeitura levam moradores para Campo Grande e Dourados em busca de atendimentos mais complexos que não são oferecidos na cidade de 21 mil habitantes.

O acidente – De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o acidente ocorreu na altura do km 55 da MS-157. O local da batida fica em uma curva, no acesso ao distrito de Santa Terezinha.

No Palio placa NSA-1785, de Maracaju, estavam as universitárias Leticia Rodrigues Araujo e Thaline dos Santos Escobar. Elas voltavam de Dourados após apresentarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) na universidade onde cursavam o último semestre de direito. Thaline morava em Dourados e seguia com a amiga para Maracaju.

Veja no vídeo abaixo as imagens do local do acidente:

Nos siga no