Interior

Segundo adolescente morto em tiroteio após fuga de Unei tinha 17 anos

Adriano Fernandes | 24/07/2018 22:40
Uma das armas que estavam com o trio. (Foto: Assessoria/ PM)
Uma das armas que estavam com o trio. (Foto: Assessoria/ PM)

Foi identificado como David Gonçalves de Souza, de 17 anos, o outro adolescente morto em confronto com a Polícia Militar, esta tarde (24) após terem fugido da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagos, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

A confirmação é do 2º Batalhão de Polícia Militar no município. David havia escapado da primeira troca de tiros com a PM, ainda pela manhã, quando Luiz Felipe Rodigues Alves, de 18 anos, também morreu e o outro adolescente foi recapturado.

Ele foi encontrado na rodovia BR-262, após denúncias de testemunhas. Ao notar os policiais o adolescente teria sacado um revólver calibre 38 e disparado por várias vezes contra os oficiais, que revidaram.

Fuga

Os três adolescentes fugiram da Unei por um buraco na parede, feito durante a madrugada, desta terça-feira (24). Eles foram encontrados na estrada do distrito de Arapuá quando houve uma primeira troca de tiros. Na abordagem, um cabo da PM foi atingido de raspão na farda. A arma usada no confronto – uma garrucha - também foi apreendida.

Nos siga no