Interior

Secretário chama de vândalos moradores que improvisaram tapa buraco

Kleber Clajus | 24/04/2014 09:00
Buracos em rua foram cobertos com entulhos de construção e gesso (Foto: Rádio Nativa Online)
Buracos em rua foram cobertos com entulhos de construção e gesso (Foto: Rádio Nativa Online)
Secretário publicou indignação em rede social (Foto: Reprodução / Facebook)

O secretário de Serviços Urbanos de Amabai, Vilmar Cubas, classificou os moradores do Bairro Pôr do Sol de “vândalos”, após operação tapa buracos improvisada. A “obra” no município, localizado a 360 quilômetros de Campo Grande, foi realizada com entulhos e gesso e pode atrasar em dois dias o recapeamento de trecho da Rua Rio Branco, a ser iniciado nesta quinta-feira (24).

De acordo com o site Rádio Nativa Online, a ação dos moradores foi um protesto pela demora do Executivo local em solucionar o problema no trecho de entrada do Bairro.

Ontem (23), em seu perfil no Facebook, o secretário exigiu que os moradores limpassem a rua e também disse que o prefeito, Sérgio Barbosa (PMDB), havia solicitado a intervenção na semana anterior.

Já ao Campo Grande News, Vilmar justificou que os problemas na rua são decorrentes do tráfego pesado no local e da falta de drenagem adequada.

“O tráfego acaba desmanchando o asfalto. Com o entulho a obra vai atrasar até dois dias, porque os funcionários terão que fazer a limpeza. Vou no MP (Ministério Público) colocar essa situação”, ressalta o secretário.

Conforme o secretário, a obra na Rua Rio Branco deve ocorrer em no máximo oito dias “se o tempo estiver bom”.

Nos siga no