Interior

Sargento da PM reage a assalto e é baleado de raspão na cabeça

Bandidos teriam dito o nome do policial e afirmado que só queriam o dinheiro do seguro

Danielle Valentim | 25/08/2018 10:25

O sargento da Polícia Militar João Rodrigues da Silva, de 49 anos, foi baleado de raspão na cabeça na noite desta sexta-feira (24) após reagir a um assalto em lanchonete localizada na Rua Rangel Torres, região da Vila Mari em Dourados.

De acordo com o Dourados News, João estava na companhia de Fagner Góes Libório, de 29 anos, quando dois homens chegaram a pé com capacete e dirigiram-se diretamente ao PM.

Eles teriam anunciado o assalto e em seguida disseram, “Não reage João, a gente só quer o dinheiro do seguro”. Apesar disso, o sargento reagiu e os criminosos dispararam contra ele e Fagner.

João acabou ferido com dois tiros de raspão na cabeça enquanto Fagner foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Do sargento a dupla levou celular enquanto de Fagner tomaram celular, carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não especificada pela vítima.

Os criminosos fugiram e populares que estavam no local levaram o policial para o Hospital Cassems enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender o outro ferido. Fagner acabou levado ao Hospital da Vida.

A Polícia investiga o caso e busca identificar os criminosos.

Nos siga no Google Notícias