Interior

Rotai encontra veículo roubado em oficina mecânica em Três Lagoas

Alan Diógenes | 04/01/2015 19:55
Rotai achou veículo em oficina. (Foto: Divulgação)
Rotai achou veículo em oficina. (Foto: Divulgação)

Um m veículo roubado foi recuperado pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) com o apoio da Polícia Militar de Trânsito na tarde deste domingo (04) no Bairro Parque São Carlos em Três Lagoas.

A guarnição estava em ronda ostensiva/preventiva pela região e ao trafegar pela Rua Irmãos Spinelli os policiais viram que uma pessoa empreendeu fuga, pulando o muro das residências, ao perceber a presença dos policiais.

Um rápido cerco foi montado pela Rotai com o apoio da Polícia Militar de Trânsito, mas a pessoa que fugiu não foi encontrada.

Em continuação, ao verificar o local - a garagem de uma residência transformada em oficina mecânica - onde tal pessoa estava e havia fugido, foi encontrada a carteira de identidade de B.T.S.C. (19) que já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Os policiais então fizeram checagem nos veículos que estavam no local e acabaram descobrindo que um Ford/Escort de cor cinza com placas de Lençóis Paulista apresentou queixa de roubo.

O proprietário da oficina foi identificado e chamado e alegou que o carro teria sido deixado por um desconhecido para fazer consertos na parte mecânica motor. Ele confirmou aos policiais que B.T.S.C. é seu filho, mas não tem relação nenhuma com o carro recuperado.

Diante os fatos, o carro foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran e o termo de recuperação foi lavrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as medidas legais.

Nos siga no