Interior

Rixa antiga seria motivo de assassinato de ex-militar do Exército

Vítima foi espancada até a morte na madrugada de sábado

Yarima Mecchi | 05/02/2017 09:57
Peritos e investigadores estiveram no local do crime. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Peritos e investigadores estiveram no local do crime. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Uma rixa antiga seria o principal motivo do assassinado do ex-militar do Exército Luiz Henrique Franco Araudi, 24 anos. Ele foi espancado até a morte na madrugada de sábado (4) em Dourados - distante 233 km de Campo Grande. Os suspeitos Lucas de Oliveira Pigari, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, confessaram que assassinaram Franco.

Eles disseram que ao encontrar o ex-militar, resolveram tirar satisfação por conta da uma rixa antiga. Conforme o site Dourados News, a discussão deu início a uma briga que resultou na morte da vítima. Após o crime os acusados foram para suas casas dormir. 

Ainda de acordo com informações do Dourados News, o adolescente envolvido confessou também ter golpeado Luiz com um gargalo de garrafa no pescoço, a qual ficou cravada.

Lucas de Oliveira está em uma cela da delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e o adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). Já o possível terceiro envolvido, Paulo Henrique Guimarães, está foragido e é procurado pela polícia.

Nos siga no