Interior

Riedel entrega obras e cartões do Mais Social no interior de MS

Em Naviraí, secretário participa de festividades de aniversário da cidade, que completa 58 anos

Adriel Mattos | 11/11/2021 16:42
Secretário percorreu Batayporã na manhã de hoje. (Foto: Guilherme Pimentel)
Secretário percorreu Batayporã na manhã de hoje. (Foto: Guilherme Pimentel)

O secretário de estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, está cumprindo agenda nesta quinta-feira (11) no interior de Mato Grosso do Sul. Pela manhã, ele visitou Batayporã e estará em Naviraí no fim do dia.

Em Batayporã, o secretário entregou títulos de regularização fundiária e cartões do programa Mais Social. Riedel também entregou obras de saneamento na cidade distante 311 km da Capital.

São 20,3 quilômetros de rede coletora de esgoto e 786 de linhas de recalque, além da autorização da construção de um reservatório de 450 metros cúbicos, urbanização, adutoras e interligações. 

“Não há como se falar em saúde, cidadania e dignidade sem a pessoa ter a frente da casa uma rede coletora de esgoto e é isso que o governo está fazendo aqui. Esta ação está dentro do Avançar Cidades e isso nos leva a promover mais qualidade de vida para a população desse município”, afirmou.

Agora à tarde, Riedel seguiu para Naviraí para prestigiar as festividades do aniversário de 58 anos da cidade. Hoje, o cantor Loubet se apresenta a partir das 20h na Praça Central.

Nos siga no