Interior

Resgatado corpo de jovem de 23 anos que desapareceu no Rio Paraguai

Kleber Clajus | 13/10/2013 11:31
Corpo foi encontrado por populares a cerca de dois quilômetros onde canoa virou e jovem desapareceu (Foto: Diário Corumbaense)
Corpo foi encontrado por populares a cerca de dois quilômetros onde canoa virou e jovem desapareceu (Foto: Diário Corumbaense)

Bombeiros resgataram, na manhã deste domingo, o corpo de Rafael Locatelli, 23 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (11) em Corumbá, a 499 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, que morava em Maringá (PR), estava em uma embarcação que virou no Rio Paraguai, próximo ao Porto Geral.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o corpo foi avistado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. O local onde o resgate foi realizado fica próximo ao 17º Batalhão de Fronteira, cerca de dois quilômetros do local onde a canoa em que Rafael estava virou.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Legal), de onde após liberado segue para Maringá (PR), onde o jovem morava.

Desaparecimento – Rafael desapareceu na sexta-feira (11), por volta das 21h, enquanto pescava com um amigo adolescente e a canoa virou próximo ao Porto Geral de Corumbá.

O adolescente foi quem avisou sobre o desaparecimento de Rafael e as buscas tiveram início no mesmo dia e prosseguiram até hoje, quando o corpo foi encontrado.

A visita a Corumbá era para aproveitar o feriado e acompanhar o pai, que estava a trabalho na cidade.

Nos siga no