Interior

Receptador destrói carro em acidente, foge de carona, mas é preso ferido

Suspeito foi contratado para levar veículo de SP até o Paraguai, mas acabou preso no meio do caminho

Adriano Fernandes | 30/11/2021 23:16
Veículo Hyundai i30 ficou completamente destruído após o acidente. (Foto: Perfin News)
Veículo Hyundai i30 ficou completamente destruído após o acidente. (Foto: Perfin News)

Um receptador foi preso após capotar um veículo furtado em Anaurilândia, município a 371 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (30). Após o acidente próximo ao município ele deixou o local de carona, mas acabou sendo encontrado por policiais ensanguentado em uma praça da cidade. 

Conforme o site Perfil News o suspeito, que não teve a identidade divulgada, conduzia um veículo Hyundai i30 pela MS-276, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo por diversas vezes à margem da rodovia. O carro ficou completamente destruído, mas mesmo diante da violência do acidente, o receptador recusou ser socorrido pelos motoristas que passavam pelo local. Ele apenas aceitou uma carona até Anaurilândia. 

Diante da situação a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada e esteve no local do acidade. Através da placas os policiais conseguiram entrar em contato com o verdadeiro dono do carro, mas constataram que as placas eram clonadas e o veículo furtado. 

Os policiais então iniciaram as buscas pela cidade, fiscalizando as saídas e as principais ruas do município até encontrarem um homem em um banco na praça da cidade. 

O suspeito estava com as roupas sujas e ensanguentadas, além de um corte profundo no rosto. Ele admitiu que era o condutor do veículo destruído e que estava seguindo para o Paraguai. Ele era morador na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo e teria sido contratado por mil reais por um outro homem conhecido como “Gordo” para executar o serviço. como ele estava muito endividado, aceitou, mas acabou preso. 

Depois de ser examinado no hospital o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia. Já o veículo também foi guinchado até a unidade.  

Nos siga no