Interior

Rapaz morre atropelado por dois veículos que furaram sinal vermelho

Helio de Freitas, de Dourados | 01/08/2016 06:34
Motociclista seguia pela Rua Aquidauana e foi atropelado ao cruzar a Marcelino Pires (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Motociclista seguia pela Rua Aquidauana e foi atropelado ao cruzar a Marcelino Pires (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Carlos Henrique Pereira, 22, morreu na madrugada desta segunda-feira (01) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de ser atropelado por dois carros quando cruzava a Avenida Marcelino Pires, área central da cidade. Testemunhas afirmaram que a Saveiro e a Toyota Hilux que atropelaram o rapaz passaram no sinal vermelho.

De acordo com o levantamento da perícia da Polícia Civil e policiais militares que atenderam a ocorrência, Carlos Henrique seguia de moto pela Rua Aquidauana, sentindo norte-sul.

Ao cruzar a Marcelino, ele foi atropelado pela Saveiro prata, placa HFX-2741, de Dourados, que seguia pela avenida, sentido Bairro leste-oeste. O carro cruzou o sinal vermelho, segundo as testemunhas.

A batida foi tão violenta que jogou o rapaz do outro lado da avenida. A caminhonete Toyota Hilux preta, que seguia no sentido oeste-leste da Marcelino Pires, também atropelou o motociclista.

Segundo a polícia, o condutor da Hilux fugiu do local em alta velocidade. O motorista da Saveiro perdeu o controle do veículo após bater na moto, invadiu um ponto de táxi que estava vazio e deixou o carro no local, fugindo a pé.

Os peritos constataram que a moto foi jogada a pelo menos 50 metros do local da batida. A polícia vai instaurar inquérito para apurar o caso. Câmeras de monitoramento instaladas próximas ao local acidente vão ser usadas para tentar identificar os condutores dos carros.

Nos siga no