Interior

Rapaz deixa emprego em obra para vender droga na casa do padrasto

Morador contou à polícia que desconfiava da atividade criminosa do enteado, mas não o denunciava por medo

Helio de Freitas, de Dourados | 06/05/2017 12:14
Preso pela PM, Rodsley confessou que vendia droga (Foto: Adilson Domingos)
Preso pela PM, Rodsley confessou que vendia droga (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Militar prendeu hoje (6) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, um jovem de 19 anos que deixou o emprego como servente de pedreiro para vender droga e transformou a casa do padrasto, onde mora, como ponto de distribuição de maconha.

Rodsley Batista Florêncio foi localizado pela PM após a prisão de um rapaz de 18 anos, que teria comprado uma bicicleta roubada, trocada por droga na “boca” do Rodsley.

Levado para a delegacia, o rapaz confessou que há duas semanas deixou o emprego após a paralisação da obra em que estava trabalhando e começou a vender maconha.

O acusado disse que o fornecedor era um homem que ele conheceu em frente à obra, no Jardim Bonanza. Contou ainda que pegou 250 gramas de maconha em porções e já tinha vendido a maior parte, por R$ 10 cada pacote.

Levado para a delegacia, o padrasto de Rodsley disse que desconfiava que o enteado estava vendendo droga, mas não o denunciou por medo. O rapaz deve ser autuado em flagrante por tráfico. O outro jovem, preso por comprar a bicicleta do traficante, deve ser ouvido e liberado.

Nos siga no