Interior

Quatro pessoas são presas com 400 kg de maconha que iria para a Capital

Helio de Freitas, de Dourados | 15/09/2014 20:03

Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), transportando 400 quilos de maconha em um Fiat Uno com placa de Campo Grande. A prisão ocorreu na BR-163, próximo à Embrapa, a cerca de 10 km do centro de Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

A droga estava sendo levada de Amambai, na fronteira com o Paraguai, para a capital de Mato Grosso do Sul.

Foram presos o douradense Vagner Denilson Borges, 32, Flávio Junior Miranda da Silva, 18, Everton Luan Zitoriano Valenzuela, 22, e Jean Carlos Miler Hollandrini, 31, os três residentes em Amambaí.

De acordo com a polícia, Flávio conduzia o Fiat Uno com a maconha e os demais agiam como “batedores” da carga. Jean e Everton estavam em um Corsa prata com placa de Amambai e Vagner conduzia uma Saveiro prata com placa de Dourados.

Como o grupo já vinha sendo investigado pelos policiais da Defron, os batedores foram abordados na rodovia e em seguida foi interceptado o Fiat Uno com o carregamento. Segundo a polícia, eles confessaram o tráfico de drogas e contaram que receberiam R$ 4 mil para levar a maconha até Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias