Interior

Havan inaugura quarta unidade em Mato Grosso do Sul no dia 1° de novembro

Priscilla Peres | 20/10/2014 13:46
Unidade está localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal foi edificada em tempo recorde. (Foto: Ricardo Ojeda)
Unidade está localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal foi edificada em tempo recorde. (Foto: Ricardo Ojeda)

A Havan inaugura na próxima semana sua quarta loja em Mato Grosso do Sul. A unidade de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, recebeu cerca de R$ 30 milhões de investimentos e a previsão é de abrir as portas no dia 1° de novembro. Este ano outras duas lojas foram inauguradas na Capital.

A unidade será a maior loja de departamento de Três Lagoas e chama a atenção pelo tamanho e rapidez na obra. São 14 mil metros² de área construída, com capacidade de mais de 400 veículos na área de estacionamento.

Foram gerados cerca de 200 empregos diretos e segundo informações do site Perfil News, a população está ansiosa para a inauguração da loja que vai proporcionar variedade de produtos e estimular a concorrência de preços.

Essa é a terceira loja do grupo aberta em Mato Grosso do Sul. A primeira foi em Dourados e a segunda em Campo Grande, inaugurada em fevereiro deste ano. Conforme a rede de lojas divulgou, no primeiro fim de semana de inauguração, a loja da Avenida Ernesto Geisel recebeu mais de 60 mil pessoas.

A fachada da loja, segue o padrão nacional da Havan, rede surgida em 1986, a loja reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos.

Nos siga no