Interior

Quadrilha usava golpe do falso frete para levar caminhões ao Paraguai

Quatro pessoas foram presas hoje, em investigação das polícias de Mundo Novo e Naviraí

Silvia Frias | 30/03/2020 15:02
Dois dos bandidos foram presos em Mundo Novo (Foto/Divulgação)
Dois dos bandidos foram presos em Mundo Novo (Foto/Divulgação)

Quatro homens, entre eles, dois paraguaios, foram presos por participação em quadrilha especializada em roubo de caminhões, em flagrante ocorrido em Naviraí. A Polícia Civil identificou que o grupo contratava os caminhoneiros para supostos fretes e, depois de rendê-los, levava o veículo para o Paraguai.

O grupo havia sido identificado e estava sendo monitorado pelo setor de investigação das delegacias de Mundo Novo e Naviraí.

Na operação, dois foram presos esta manhã, já em Mundo Novo, momentos antes de concretizar roubo, segundo publicação do site Tá na Midia Naviraí: Fernando Martinez da Silva, 28 anos, e Jean Gabriel Diniz Cardoso, 23 anos. Os policiais encontraram revólver calibre 32 com cinco munições e fitas adesivas que seriam utilizadas para imobilizar a vítima.

Depois, os policiais conseguiram prende outros dois integrantes da quadrilha, Elymar Santos Meza Espíndola, 29 anos, e Fredy Ramon Arias Campuzano, 23 anos, ambos paraguaios, que seriam responsáveis pelo transporte dos caminhões para o Paraguai.

Todos foram detidos e transferidos para o presídio de segurança máxima de Naviraí.

Nos siga no