Interior

Propriedade de homem assassinado em Iguatemi já tinha sido assaltada

Wendell Reis | 03/01/2012 19:14

A Polícia Militar informou que os bandidos que invadiram uma propriedade rural e assassinaram Clésio de Almeida Martins nesta terça-feira (3),em Iguatemi, assaltaram apenas uma propriedade rural no Município, diferente do que foi informado anteriormente.

Segundo a Polícia, três bandidos invadiram a propriedade e renderam o administrador com uma arma apontada para sua cabeça. Clésio foi levado até a sede da Fazenda 2 M, também conhecida como Palmeira. No local, a vítima teria dito para a esposa pegar a carteira “que os ladrões tinham voltado”, o que provocou a ira dos assaltantes, que deram um tiro na nuca dele.

Não satisfeitos, os bandidos fugiram com veículo Gol e levaram a esposa da vítima como refém. Por sorte, os bandidos acabaram batendo o automóvel e o abandonaram com a mulher. Após isso, seguiram até a MS-180, onde abordaram uma nova vítima.

Os ladrões renderam o motorista Jerônimo Martins e lhe fizeram de refém em seu automóvel, seguindo para Sete Quedas, onde ele foi abandonado. A Polícia ainda investiga o caso e solicitou ajuda de investigadores de Eldorado, Japorã, Amambai, Tacuru e Itaquiraí.

Nos siga no Google Notícias