Interior

Professor que conduzia moto morre esmagado por motoniveladora

Renata Volpe Haddad | 16/09/2017 21:27

Milton Pereira Brandani, 54, morreu esmagado por uma motoniveladora, na tarde deste sábado (16), na estrada vicinal que liga a usina Adecoagro até o município de Angélica, distante 263 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Milton pilotava uma moto Honda Biz e levava na garupa um colega de trabalho, identificado como André Gomes. André contou que os dois saíram da usina onde trabalhavam e próximo ao córrego Engano, desceu da garupa da moto pois a estrada estava interditada, por estar em construção.

Milton tentou passar por um desvio, quando uma motoniveladora conduzida por Paulo Silas de 27 anos, colidiu e derrubou Milton e a moto e passou com as duas rodas traseiras em cima da vítima.

Ao ver o que tinha acontecido, Paulo prestou socorro à vítima e acionou a usina para que a ambulância levasse Milton ao hospital, mas ele não resistiu e morreu no local.

Conforme informações do site Ivi Notícias, Milton era morador de Ivinhema e por muitos anos trabalhou como professor de Educação Física na Escola Filinto Muller. Ele atualmente trabalhava na usina.

Nos siga no Google Notícias