Interior

PRF apreende veículo com 37 kg de cocaína durante fiscalização na BR-262

Entre os passageiros havia também uma bebê de um ano e cinco meses

Fernanda Yafusso | 21/11/2016 21:45

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada de hoje (21), durante fiscalização na BR-262, em Água Clara, 37 kg de cocaína. Entre os passageiros do veículo, havia também uma bebê de um ano e cinco meses.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, a apreensão ocorreu no km 143, em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande. Segundo os policiais, a droga estava sendo transportada em um veículo Fiat Uno Mille e tinha como passageiros quatro pessoas.

Os passageiros foram identificados como Thiago Marques Silva de 29 anos, Marcilene Mendonça Souza de 34 anos, e mãe da bebê. Além de uma adolescente de 14 anos, que não teve a identidade revelada.

Thiago informou aos policiais que pegou o carro carregado com a droga em Ponta Porã e seguiria até São José do Rio Preto (SP). Ele receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte, e com esse valor poderia quitar a dívida com um traficante.

Porém, Thiago afirmou que desconhecia a existência da droga no interior do veículo. Além da cocaína, foram apreendidos também aparelhos celulares dos ocupantes e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 392 reais. 

Nos siga no Google Notícias