Interior

PRF apreende 244 quilos de maconha em caminhonete na BR-262

Vania Galceran | 02/02/2015 15:59
Drogas e agrotóxicos foram encontrados em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação PRF)
Drogas e agrotóxicos foram encontrados em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam 244 quilos de maconha neste domingo (1º), no KM 140 da BR-262, em Água Clara. A droga foi encontrada no fundo falso da carroceria de uma caminhonete Ford/F1000, placa de Mongaguá-SP.

O condutor do veículo, 39 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem disse que pegou a caminhonete já preparada de um desconhecido em Campo Grande, sendo que receberia R$ 5 mil para levar a maconha até Três Lagoas. Ele ainda relatou que o destino final da carga seria a cidade de São Paulo (SP).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso é investigado.

Agrotóxico e munições- De acordo com o site, O Pantaneiro, ainda no domingo, a PRF prendeu um homem de 29 anos, que foi flagrado transportando 50 munições de calibre 357 e 22 quilos de agrotóxico de origem paraguaia.

As munições e o herbicida foram encontrados ocultos no fundo falso de uma caminhonete GM/S10 - placa de Serranópolis-GO, interceptada no quilômetro 409 da BR-060, em Sidrolândia.

De acordo com o suspeito, o destino seria a cidade de Jataí (GO), onde ele receberia R$ 5 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal de Campo Grande.

Nos siga no