Interior

Presos quebram parede de penitenciária em tentativa de fuga

Mariana Rodrigues | 13/03/2015 19:03
Segundo os acusados, a intenção era quebrar a parede, sair para o pátio e depois pular o muro. (Foto: Jornal da Nova)
Segundo os acusados, a intenção era quebrar a parede, sair para o pátio e depois pular o muro. (Foto: Jornal da Nova)

Os agentes penitenciários do Presídio Público de Nova Andradina - distante a 300 quilômetros de Campo Grande, impediram a fuga de dois presos na madrugada de hoje (13). De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes notaram uma movimentação estranha na cela e, após pedido de reforço, entraram no local para a realização de uma vistoria.

De acordo com o site Nova News, durante rondas de rotina, ao chegarem na cela 1 do bloco da unidade prisional, os agentes constataram que havia um buraco em uma das paredes que daria acesso ao pátio da penitenciária, por onde os presos fugiriam.

Questionados sobre o fato, os presos Leandro Tavares Nunes, de 23 anos, e José Guilherme de Souza, de 22, assumiram a autoria do plano. Segundo os acusados, a intenção era quebrar a parede, sair para o pátio e depois pular o muro.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que as devidas providências possam ser tomadas. Os acusados poderão responder por dano ao patrimônio público.

Nos siga no