Interior

Preso suspeito de matar jovem durante caminhada com amigo

Viviane Oliveira | 04/09/2015 06:20

Preso Tales José da Silva, 18 anos, suspeito de ter matado a tiros o jovem Marcos Vinicius Monteiro Alves, 22 anos, conhecido por marquinhos, na noite do dia 26 do mês passado, enquanto caminhava na rua junto com um amigo. O caso aconteceu em Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado já havia pedido a prisão preventiva do rapaz, que foi autorizada pela Justiça. Durante interrogação, Tales confessou o crime e diz que matou porque a vítima havia o provocado fazendo comentários ofensivos em relação à mulher dele.

No dia do crime, Tales estava junto com a esposa em um Fiat Tipo, de cor cinza, e ao passar pela vítima foi provocado novamente. O rapaz, então, desceu do veículo, discutiu com Marcos, pegou no carro uma espingarda calibre 22 e atirou no rapaz. Segundo depoimento, ele achou que a vítima também estivesse armada. Depois do crime, Tales deixou a mulher em casa e fugiu. O rapaz vai responder por homicídio doloso qualificado, cuja pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias