Interior

Preso sétimo integrante de quadrilha investigada por furto de gado

Aline dos Santos | 17/05/2013 18:59

Alvo de operação contra furto de gado, João Eduardo de Oliveira Gonçalves, de 24 anos, foi preso hoje em Silviolândia, distrito de Coxim. Ele é acusado de ser membro da quadrilha que furtava bois e insumos agrícolas. Conforme o Edição de Notícias, é a sétima prisão da ação realizada na última terça-feira.

Na ocasião, foram presos Rogério Casal Batista, Antônio Campos Aranha, Valdemir Gomes Vieira, Brazelino Pedro de Souza, José Ernande Gomes da Silva e João Paulo Casal Batista. A suspeita é que o grupo tenha faturado R$ 700 mil com os furtos.

Na fazenda Ouro Verde, que pertence aos familiares de um dos envolvidos, foram encontrados 61 cabeças de gados furtados, 9 armas de fogos, entre elas um fuzil 7 milímetros e uma pistola calibre 9 milímetros, 140 munições de calibre diversos, R$ 14,5 mil em dinheiro. Três veículos foram apreendidos.

A operação “Comitiva” foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias